terça-feira, 25 de agosto de 2009

ATENDA O CHAMADO

O III Congresso do Vale do Assu será um grande momento celebrativo, com muita alegria, música, dança, arte e diversas manifestações que só as juventudes sabem fazer.

O Congresso será também, um ambiente de formação, articulação, celebração da vida, para fortalecimento da fé Cristã e de reafirmação da opção preferencial pelos pobres.

Percebemos que neste momento será de suma importância para nos unirmos em prol da realização do III Congresso da Juventude do Vale do Assu, e para que isso ocorra é necessário a participação das Dioceses que compõem o estado do Rio Grande do Norte (Mossoró, Natal e Caicó), Paróquias, Comunidades, Grupos de Jovens e a militância.

Sendo assim, Juventude do Meio Popular e todas as outras juventudes unidas pela vontade de construir um outro mundo deste nosso Brasil sejamos fermento na massa a partir dos ensinamentos do Mestre Jesus Cristo, e que possamos ser proclamadores do Evangelho Libertador.

Traga seu grupo, sua bandeira, instrumentos musicais, material de higiene pessoal, colchonete, lençol e principalmente muita animação para fazer deste congresso o seu espaço. A inscrição custa R$ 10,00 (dez reais) por pessoa.

Comissão Organizadora

Nenhum comentário: